sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Borboletas no estômago!



                  Acabei! Finalmente consegui criar a primeira droga 100% natural e inofensiva para a saúde!
Já lá vai algum tempo desde que decidi que a iria criar. Tudo começou quando, durante o Natal, eu e o meu namorado, devido aos nossos afazeres familiares, não conseguíamos estar juntos. Assim, numa tentativa desesperada de induzir em mim mesma aquela sensação tão única e especial que sinto quando o tenho ao meu lado, resolvi criar a Stomach Butterflies, a droga que recriaria essa mesma sensação! O nome advém da tão difundida ideia de que, quando estamos perante alguém por quem nos sentimos atraídas, sentimos borboletas no estômago.
         A droga não apresenta qualquer tipo de contra indicação, nem tão pouco apresenta sinais de dependência. Além disso, não possui tempo de recobro após a sua utilização (a chamada “ressaca”). Um indivíduo que consuma a Stomach Butterflies, durante o período em que a substância actua no seu organismo, não sofrerá qualquer tipo de perturbação no seu metabolismo. O único efeito que se sente aquando a sua ingestão, - pois pretende-se que esta droga seja comercializada na forma de cápsulas - é o aumento da produção de oxitocina, a “hormona do amor”, ao nível da ínsula e do estriado, regiões do cérebro responsáveis pela afetividade, desejo e atração sexual.
         Agora, está na altura de me concentrar-me em toda a burocracia adjacente ao processo de legalização e anseio pelo momento em que poderei ver a Stomach Butterflies na montra de uma farmácia! Enquanto esse dia não chega e, uma vez que vamos estar distantes por mais uma semana, vou testando a droga em mim mesma, apenas para aferir a sua segurança.












Sem comentários:

Enviar um comentário