domingo, 5 de janeiro de 2014

O meu aniversário!


Hoje faço anos, parabéns a mim!
No entanto, nem assim tenho descanso. Embora já seja quase rotina escrever todas as manhãs no blog, hoje acho que merecia uma folga, não acham?
Vida de estudante é assim... Supostamente, estou de férias desde a segunda quinzena de Dezembro. A isto eu chamo de “pseudoférias”. De facto, passo mais tempo a estudar do que se estivesse, realmente, em tempo de aulas, enganaram-me e bem! Vida ingrata esta... E para melhorar ainda mais o meu espírito, vou ser presenteada com um exame de biologia amanhã.
Para já, a matéria está controladíssima, espero que os nervosismos do costume também se contenham, ou surjam apenas MUITO timidamente. É o meu único pedido para este ano, tirar boas notas em todos os exames (de preferência, na primeira fase para não levar os meus paizinhos à falência!).

Sem comentários:

Enviar um comentário